Frete grátis para Sul e Sudeste

Porque fazer parte da Sweet Eco Box?

Como funciona o clube?

1 - Escolha Um Plano

Comece sua jornada escolhendo o melhor plano para você.

2 - PERFIL DE BELEZA

Assim que seu pedido for aprovado você receberá o perfil de beleza para preencher em seu e-mail de cadastro.

3 - Sua box

Selecionamos em até 7 dias úteis, os cosméticos sustentáveis de acordo com o perfil de beleza preenchido.

4 - RECEBA

Na porta de sua casa e descubra o impacto positivo de cada escolha nossa para você.

Escolha o melhor plano para você!

Você receberá seu código de rastreio pela empresa “Mais envios” por whatsapp e e-mail.

Você receberá seu código de rastreio pela empresa “Mais envios” por whatsapp e e-mail.

Você receberá seu código de rastreio pela empresa “Mais envios” por whatsapp e e-mail.

O que as clientes estão falando?

Marcas Parceiras

Perguntas frequentes

Quantos produtos vêm na box?

Sweet Eco Box Padrão: 4 cosméticos + 1 produto sustentável
Sweet Eco Box Mini: 2 cosméticos + 1 produto sustentável

Quais tipos de produto posso receber?

Você poderá receber produtos para o corpo, rosto, cabelo ou make. Caso tenha um desses que não queira receber é só preencher nosso perfil de beleza especificando qual tema quer que fique de fora da box! Lembrando que pode optar por não receber apenas UM dos quatro temas.

É possível escolher os produtos que quero receber?

Não é possível pois os produtos são todos surpresa! 

É cobrado frete?

Trabalhamos com frete GRÁTIS para as regiões Sul e Sudeste e frete FIXO de R$ 18,00 para demais regiões do Brasil 

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com pagamento recorrente no cartão de crédito, ou seja, o limite do seu cartão não será comprometido! Também temos a opção de recorrência por boleto. 

Qual o prazo de validade?

Não entregamos nenhum produto com o prazo de validade comprometido.

São miniaturas ou possuem tamanho original?

Todos os produtos possuem tamanho original. Amostras grátis poderão ser enviadas como brinde. 

Qual o prazo de atendimento?

O prazo de atendimento é de no máximo 2 dias úteis.

Quando as boxes são entregues?

Em até 7 dias úteis após a compensação do pagamento!

Até quando posso comprar a edição do mês?

Fazendo a compra dentro do próprio mês você receberá a edição do mês! Por exemplo, se quiser receber a edição de abril você poderá comprar entre o dia 01/04 a 30/04.

Os produtos são surpresa?

Os produtos são surpresa mas respeitamos o perfil de beleza.  

As boxes são iguais?

Não necessariamente. Podem ocorrer variações de acordo com o perfil de beleza preenchido e as edições de cada mês. 

Algum produto da edição seguinte é divulgado?

Sempre damos um ou dois spoilers da edição em nossas redes sociais e site. 

Posso trocar algum produto?

Os produtos não possuem troca. 

Caso venha algo com defeito, como devo proceder?

Favor enviar um e-mail ou whatsapp com a imagem do produto com defeito para analisarmos o caso.

Há multa de cancelamento?

Avulsa ou Mensal Recorrente: não há multa  

Semestral ou Anual Recorrente: Caso deseje cancelar antes do prazo, será cobrada a diferença de valores das caixinhas que já recebeu vs. O plano mensal. Por exemplo: se já recebeu duas caixinhas do plano semestral (109) e deseja cancelar, cobraremos 131 (valor do mensal) – 109 (valor do semestral) * 2 (quantidade de caixinhas recebidas). O valor da multa é de 44 reais nesse caso. 

Para solicitar cancelamento nos envie uma mensagem por whatsapp. 

Como posso rastrear a entrega?

Agora nossas caixinhas vão pelos correios e enviamos o rastreio por e-mail e Whatsapp.