Politicas

                                                                                        TERMOS E CONDIÇOES DE USO


Clube de Assinaturas

A Sweet Eco Box é um serviço de assinatura que entrega em seu endereço, uma vez por

mês, um kit surpresa de produtos de beleza especialmente selecionados por nossa

equipe. Cada mês haverá um tema diferente, dentre eles, cabelos, rosto, corpo,

depilação entre outros.

 

Assinatura

Você pode escolher o seu plano mensal, trimestral ou semestral. Uma vez escolhido o

plano, você receberá o kit mensalmente, pela quantidade de meses escolhidos.

Passado o prazo escolhido, o plano é automaticamente renovado pelo mesmo período,

a não ser que você pretenda não renovar. 

 

Valores e prazos

O valor do plano pode variar de acordo com a quantidade de meses contratada. Os

planos mais longos podem ter maiores descontos. O plano é adquirido de forma

individual, e, apesar de o pagamento poder eventualmente ser dividido pela

quantidade de meses do plano, o que se contrata é o plano inteiro, e não o mês

avulso. Caso pretenda, você pode contratar de forma avulsa, sem os benefícios dos

planos com adesão.

 

Frete

O frete é pago pelo assinante, e cabe à Sweet Eco Box escolher o meio mais indicado para

que os kits cheguem de forma segura e rápida ao endereço.

 

Similaridade dos kits

Os kits podem sofrer variações, de modo que não há obrigatoriedade de igualdade

absoluta entre kits enviados a assinantes distintos. Dessa forma, por quaisquer

motivos, os kits podem ser diferentes entre si.

 

Brindes

É reservado o direito à Sweet Eco Box de enviar, junto aos kits, brindes variados, que não

obrigarão a repetição mensal.

 

Trocas

Os itens que compõem os kits não podem ser trocados, posto que se trata de uma

assinatura e não de compra de produtos, exceto em caso de defeito de fabricação

devidamente comprovado em contato com o canal de atendimento.

 

Lojinha

O presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra

de produtos e serviços do cliente do site Sweet Nail Box.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Sweet Nail Box a preservação da

confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no

processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a

ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar

suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu

pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado

por meio de telefone ou de formulário do site.

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o
procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são
realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas
entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias

alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que,

no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18

anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o

protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido

retornará para o Centro de Distribuição da Sweet Nail Box.

 

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou

endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto

leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o

tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o

sistema da Sweet Nail Box envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

 

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e

dimensões do Produto.

 

III.VI - A Sweet Nail Box não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar

por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou

manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em

endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou

sem documento de identificação.

 

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de

arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na

qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra

do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso

de devolução, o produto deverá ser devolvido à Sweet Nail Box na embalagem original,

acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e

de todos os seus acessórios.

 

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao

Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto não serão

custeadas pela Sweet Nail Box.

 

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Sweet Nail Box verificará

se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a

restituição no valor total da compra.

 

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e

o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o

número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a

cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no

cartão de crédito do Cliente realizado pela Sweet Nail Box, é de responsabilidade da

administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela

administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Sweet Nail Box,

conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma

única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela

administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do

cancelamento.

 

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será

efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta

corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular

da conta corrente.

                                                                                   Politica de Privacidade

 

Este site é operado por ESMALTERIA SWEET NAIL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº

20.353.762/0001-89 (entidade responsável para os efeitos da legislação de proteção

de informações).

A proteção e a manipulação de seus dados pessoais são questões muito importantes e

as tratamos com muito cuidado. Nós iremos lidar com os seus dados seguindo

estritamente às normas Brasileiras de Proteção de Informações. 

Você pode acessar o nosso site de maneira anônima, isto é, sem a necessidade de

fazer login em nossa plataforma.

Algumas das informações que usaremos, após o cadastro, podem incluir, entre outras:

 - Nome completo
 - Endereço
 - E-mail
 - Telefone
 - CPF ou outros documentos de identificação
 - Data de Nascimento
 - Histórico de assinatura

Usamos estas informações para atender ao seu pedido de acordo com o contrato

descrito nos Termos e Condições do site, ou para lhe prover o serviço que você

necessita, como para o tratamento das reclamações e, por exemplo, responder às suas

perguntas.

Assim como nós, os terceiros prestadores de serviços também têm a responsabilidade

(por exemplo, operadores logísticos, provedores de serviços de pagamento) de

proteger os seus dados pessoais. Seu número de telefone será usado apenas para

consultas. Seu endereço de email é necessário para que possamos confirmar seu

pedido e nos comunicar com você, (tais como o envio de confirmação ou outrasinformações sobre sua assinatura).

Ao registrar-se no site ou fazer uma assinatura, armazenaremos as informações

pessoais fornecidas em sua conta para que, no futuro, possamos lhe prover um serviço

mais rápido e conveniente.

Este site utiliza o Google Analytics, um serviço web analytics fornecidos pela Google

Inc. ("Google"). O Google Analytics utiliza "cookies", arquivos de texto que são

armazenados no seu computador para ajudar a analisar o uso do site. A informação

gerada pelo cookie acerca da sua utilização deste website (incluindo o seu endereço IP)

é enviada para um servidor do Google, onde são armazenados. O Google utiliza estas

informações para avaliar uso do website, compilando relatórios sobre a atividade no

website para operadores e fornecimento de atividade do website e outros serviços

relacionados com a Internet. Além disso, o Google igualmente não pode transferir

estas informações a terceiros, exceto se exigido por lei ou para terceiros que

processem a informação em nome do Google, sob sua exclusiva responsabilidade. O

Google não associará o seu endereço IP com quaisquer outros dados mantidos pelo

Google. Você pode recusar o uso de cookies alterando as configurações do seu

navegador, no entanto nem todas as funcionalidades do site estarão disponíveis. Ao

utilizar este site, você concorda com o processamento de dados pelo Google na forma

descrita e para o referido fim.

Você tem o direito de a qualquer momento receber e corrigir, adicionar ou apagar

informações sobre seus dados pessoais armazenados. Os nossos contatos podem ser

encontrados no site.

 

                                                                                              Políticas de troca, devolução e reembolso

 A Sweet Box estará disponível para atendê-los prontamente, nas seguintes situações: 

 

Desistência da Compra: Ao efetuar a assinatura ou a compra da box, o cliente tem até

7 dias para comunicar a desistência, o reembolso será solicitado a administradora do

cartão, e poderá ser realizado em até duas faturas subsequentes.


Troca de Produto: Poderão ser trocados produtos que apresentem defeitos, após

análise de nossa equipe.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, conforme as formas acima,

deve entrar em contato por e-mail e seguir as instruções de nossos atendentes.

 Frete

Os fretes das entregas da Sweet Eco Box serão feitos com base em cálculo dos correios

ou transportadora, podendo haver condições promocionais ou não.

Não haverá reembolso do frete em caso de troca do produto por defeito.  

 

Entrega

 Entregas ocorrerão dentro do mês subsequente à efetivação da assinatura. As datas

de entrega são uma estimativa, e podem haver atrasos devido a fatores externos

e condições do Correio.

Para as entregas das boxes avulsas com a compra efetuada na lojinha, o prazo de

entrega será mencionado no momento da efetuação da compra.

 

                                                                              Alteração de Endereço

Assinantes da Sweet Eco Box poderão alterar o endereço de entrega através de seu login

na edição de dados da sua conta, com pelo menos 15 dias de antecedência

do próximo mês de entrega.

Sobre a loja

A Sweet Eco Box foi fundada em Maio de 2020, mas já nasce com mais de 6 anos de experiência no mercado da beleza. Ela faz parte do Grupo Sweet Eco Club, junto com o salão de beleza Sweet Eco, localizado na zona sul de São Paulo.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Esmalteria Sweet Nail ltda - CNPJ: 20.353.762/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp